sábado, 28 de setembro de 2013

Mini Compra de Make :)

Oi minha gente !


Tudo bem com vocês ? Hoje irei postar umas comprinhas que andei fazendo rsrs e serio não me arrependo de comprar. São coisinhas simples, porém foram muito útil para mim. Porque como acordo cedo para trabalhar sempre bate aquela preguicinha de se maquiar (sim eu sinto kk) por isso dei uma pesquisada em coisas simples que não precisa complementar muito !
Aqui estão as comprinhas mega básica do mês... Logo farei resenha sobre alguns produtos.


1- Lip Balm MK / 2- Lip Balm Nivea / 3- Máscara de Cílios da Maybelline The Colossal / 4- Máscara de Cilios da Avon a Super Shock /  5- Máscara de Cílios da Maybelline a The Falsies  



6- BB Cream da Maybelline / 7 Corretivo do O Boticário linha Intense   
Essas comprinhas estão um pouco desatualizadas, mas logo farei um novo post com as atualizações e algumas resenhas tbm...

UM BEIJO MINHA GENTE LINDA !!!    Fique de Olho novidades irão surgir !!!

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou Thaina Felix e pretendo não falar só em moda, make, e etc... Mas sim criar um blog completo falando de decoração, ciência, filmes, músicas, etc. Espero que gostem :)