terça-feira, 30 de julho de 2013

FILME ;B

Oii Minha Gente !!!

Na semana passada fui ao cinema, mas como fui um pouco tarde rs só tinha HOMEM DE AÇO, ai segui o ditado: ''Se não tem tú, vai tú mesmo!''  e meu namorado e eu compramos os ingressos e fomos assistir né ?!    Sério, me impressionei muito com o filme. Sim, superou minhas expectativas os efeitos foram incríveis, o elenco maravilhoso, o texto, a forma de como ele foi se descobrindo e fora que o filme foi dirigido por Zack Snyder do filme 300, Enfim... super amei ♥  então essa é minha dica para este fim de semana !!! 

Aqui está o trailler ...


0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou Thaina Felix e pretendo não falar só em moda, make, e etc... Mas sim criar um blog completo falando de decoração, ciência, filmes, músicas, etc. Espero que gostem :)